sábado, 9 de maio de 2009

Palestras - Univ. Positivo






Saaallvee galerê!
Depois dos Jogos Universitários da PUC, estamos nós de novo. Mas agora na Univ Positivo.
Nos dias 29/04 e 06/05 rolaram dois aulões por lá, pra duas turmas diferentes de Ed. Fisíca, com direito a explicações, história, alongamento, treino, e conversas sobre.
O clima foi bem legal, e todo o pessoal se entusiasmou para aprender o que fosse, desde rolamento, até vaults de todos os lados giros e direções.
O interessante dessas palestras é ver o que o pessoal do "lado de fora" desse nosso mundinho pensa sobre a gente e sobre o que é. Hoje o pessoal que vai nas palestras já tem no minímo alguma noção, e se mostram interessados não só pelos movimentos mas também pela história e teoria.


Só agradecer ao pessoal da facul, a equipe e o professor.
E no mais, estamos aí, pra quando precisar..

Abraços pra todos, Lucas.

3 comentários:

  1. "O interessante dessas palestras é ver o que o pessoal do "lado de fora" desse nosso mundinho pensa sobre a gente e sobre o que é. Hoje o pessoal que vai nas palestras já tem no minímo alguma noção..."

    Não entendi direito... as pessoas hoje estão indo para a palestra com uma "alguma noção" por causa da maior divulgação do parkour em todos os cantos, ou quis dizer que elas estão saindo da palestra com uma outra visão sobre o parkour?

    De qualquer forma, parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. bom não sei se foi isso que o Lucas quis passar, mais nessas aulas, eu senti que muita gente chega achando que é uma brincadeira, uma recreação, e saiu vendo uma opção de desenvolvimento corporal funcional,
    ouvi muito, vocês fazem parecer facil, e muita pro-atividade também,
    eu acho que quebrou muito do é só pular prédio, e começou a visão que preparação pra qualquer situação.

    ResponderExcluir
  3. muitu massa essa turm ae . . .
    vamos trenar junto ainda c deus quiser . . .

    abraçao ae turma. . . .

    pk sempre

    ResponderExcluir